domingo, 27 de maio de 2007

INICIANDO RELAÇÕES DE CONHECIMENTO MÚTUO

Olá!
O meu nome é Maria da Graça Gonçalves Vinholi. Minha formação é Letras e Pedagogia e Mestra em Educação. Sou pesquisadora na área de Tecnologias Educacionais e professora de curso superior.
Através deste blog tenho a intenção de apresentar meus trabalhos e criar um espaço de interação virtual com os meus alunos do Instituto de Ensino Superior da FUNLEC, mais especificamente, do 7º semestre B de pedagogia para juntos, discutirmos sobre o uso das tecnologias no âmbito educacional.

Espero que todos nós possamos trocar conhecimentos através desta ferramenta virtual.

Abraços a todos e até a próxima.

Graça


"Não basta querer para mudar o mundo. Querer é fundamental mas não é suficiente. É preciso também saber querer, aprender a saber querer, o que implica aprender a saber lutar politicamente com táticas adequadas e coerentes com os nossos sonhos estratégicos". (Paulo Freire)

5 comentários:

maraujo disse...

Professora Graça,

Fiz o meu blog, mas sei que está incompleto, até mesmo pq não soube fazer direito, gostaria muito de aprender para nós podermos nos comunicar. Abraços Lígia Skibinski

Gra Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gra Ribeiro disse...

Olá professora...Fiz meu blog agora é so interagir... Sou sua aluna do 7° semestre B do IESF...Bjos

Vaudelice Ferreira Santos disse...

Ola professora estou montando o meu blog...Sou sua aluna do sétimo B... Abraços Vau

Unknown disse...

Sou sua fã nº 1 !
Parabéns por ser uma das pioneiras nessa área tão rica e complexa.
Você,sim, muda o mundo p'ra melhor!